Google ADS impulsiona suas vendas

Utilize o Google ADS para impulsionar sua estratégia de marketing, pois é atualmente uma importante ferramenta para conquistar mais visitas em seu site e, consequentemente, gerar mais vendas.

O que é o Google ADS?

O Google é o principal mecanismo de busca na internet atualmente. Na prática, os consumidores pesquisam no Google antes de adquirir um produto ou serviço. E uma das maneiras de ser encontrado por essa clientela em potencial é por palavras-chave adequadas para o seu segmento.

Texto

Conforme o Google define a criação do seu primeiro anúncio texto deve mostrar para as pessoas o que você oferece.

Palavras-chave

O segundo passo é escolher as palavras-chave que os clientes em potencial podem pesquisar no Google para encontrar sua empresa.

Orçamento

O terceiro passo é definir um orçamento diário, o quanto você pretende investir para que seu anúncio esteja pronto para veiculação no Google.

Pague somente quando alguém interage com você

A dinâmica do Google é assim: se as palavras que as pessoas digitarem corresponderem às suas palavras-chave, seu anúncio poderá ser exibido acima dos resultados de pesquisa. E você paga somente quando alguém interagir com seu anúncio, como visitar seu site ou ligar para o seu negócio. Com milhões de pesquisas por dia no Google, você pode fazer com que os clientes notem sua marca, considerem suas ofertas e realizem ações.

Relatórios mostram desempenho de seus anúncios na rede

O Google disponibiliza relatórios para que você obtenha a performance de seus anúncios, ou seja, como eles estão se comportando na rede, ver como está o desempenho deles, o que permite fazer ajustes e alterações a qualquer momento. Outra vantagem em obter os relatórios é que você pode criar anúncios diferentes para ver qual deles apresenta o melhor desempenho.

l.

Anúncios em vídeos

Você pode criar um anúncio em vídeo, configurar sua conta no YouTube e carregá-lo na plataforma. Depois, use o Google Ads para iniciar sua campanha no YouTube. Você pode segmentar seu público com base na idade, gênero, local, nos seus interesses e muito mais. E definidas essas etapas decida o quanto quer investir e use a ferramenta YouTube Analytics para ver o que está funcionando. Conforme o Google define seu vídeo poderá ser exibido antes dos vídeos relacionados, ao lado deles ou nos resultados de pesquisa.

Anúncios de aplicativos

O Google também permite que você divulgue seus anúncios de aplicativos. A dinâmica é praticamente a mesma de outros anúncios, informe quais ações você deseja que as pessoas realizem no seu aplicativo e o Google as exibirão em seus anúncios somente a quem tem mais chance de realizá-las.

Imagine seu anúncio qualificado para alcançar mais de um bilhão de pessoas na Rede do Google, incluindo a Pesquisa Google, o Google Play, o YouTube e milhares de outros sites e aplicativos para dispositivos móveis!

Project Research
In hac habitasse platea dictumst. Vivamus adipiscing.
Wireframes
In hac habitasse platea dictumst. Vivamus adipiscing.
Design
In hac habitasse platea dictumst. Vivamus adipiscing.
Development
In hac habitasse platea dictumst. Vivamus adipiscing.

Let’s Work Together

In hac habitasse platea dictumst. Vivamus adipiscing fermentum quam volutpat aliquam. Integer et elit eget elit facilisis tristique.