Google ADS impulsiona suas vendas
Utilize o Google ADS para impulsionar sua estratégia de marketing, pois é atualmente uma importante ferramenta para conquistar mais visitas em seu site e, consequentemente, gerar mais vendas.
O que é o Google ADS?
O Google é o principal mecanismo de busca na internet atualmente. Na prática, os consumidores pesquisam no Google antes de adquirir um produto ou serviço. E uma das maneiras de ser encontrado por essa clientela em potencial é por palavras-chave adequadas para o seu segmento.
Texto
Conforme o Google define a criação do seu primeiro anúncio texto deve mostrar para as pessoas o que você oferece.
Palavras-chave
O segundo passo é escolher as palavras-chave que os clientes em potencial podem pesquisar no Google para encontrar sua empresa.
Orçamento
O terceiro passo é definir um orçamento diário, o quanto você pretende investir para que seu anúncio esteja pronto para veiculação no Google.
Pague somente quando alguém interage com você
A dinâmica do Google é assim: se as palavras que as pessoas digitarem corresponderem às suas palavras-chave, seu anúncio poderá ser exibido acima dos resultados de pesquisa. E você paga somente quando alguém interagir com seu anúncio, como visitar seu site ou ligar para o seu negócio. Com milhões de pesquisas por dia no Google, você pode fazer com que os clientes notem sua marca, considerem suas ofertas e realizem ações.
Relatórios mostram desempenho de seus anúncios na rede
O Google disponibiliza relatórios para que você obtenha a performance de seus anúncios, ou seja, como eles estão se comportando na rede, ver como está o desempenho deles, o que permite fazer ajustes e alterações a qualquer momento. Outra vantagem em obter os relatórios é que você pode criar anúncios diferentes para ver qual deles apresenta o melhor desempenho.
l.
Anúncios em vídeos
Você pode criar um anúncio em vídeo, configurar sua conta no YouTube e carregá-lo na plataforma. Depois, use o Google Ads para iniciar sua campanha no YouTube. Você pode segmentar seu público com base na idade, gênero, local, nos seus interesses e muito mais. E definidas essas etapas decida o quanto quer investir e use a ferramenta YouTube Analytics para ver o que está funcionando. Conforme o Google define seu vídeo poderá ser exibido antes dos vídeos relacionados, ao lado deles ou nos resultados de pesquisa.
Anúncios de aplicativos
O Google também permite que você divulgue seus anúncios de aplicativos. A dinâmica é praticamente a mesma de outros anúncios, informe quais ações você deseja que as pessoas realizem no seu aplicativo e o Google as exibirão em seus anúncios somente a quem tem mais chance de realizá-las.
Imagine seu anúncio qualificado para alcançar mais de um bilhão de pessoas na Rede do Google, incluindo a Pesquisa Google, o Google Play, o YouTube e milhares de outros sites e aplicativos para dispositivos móveis!
Project Research
Wireframes
Design
Development
Let’s Work Together
In hac habitasse platea dictumst. Vivamus adipiscing fermentum quam volutpat aliquam. Integer et elit eget elit facilisis tristique.