Instagram ADS

A segunda maior rede em usuários no Brasil possibilita criar anúncios em diferentes formatos e até vídeos, podendo alcançar pessoas de seu grupo de interesse, pois conta com ações precisas de direcionamento.

Conheça o Insta

O Instagram foi criado exclusivamente para IOS em 2010 pelos engenheiros de software, o estadunidense Kevin Systrom e o brasileiro Mike Krieger. No mesmo dia de seu lançamento tornou-se o mais baixado na Apple Store. No final de 2010 estava com 1 milhão de usuários.No ano seguinte contemplava 10 milhões de pessoas.

Quando  programavam o lançamento do Insta para Android, o Facebook adquiriu o aplicativo por 1 bilhão de dólares no ano de 2012. Em 2018 o App já contava com mais de 1 bilhão de usuários ativos por mês em todo o mundo.

Recursos

Além de imagens

O Instagram é muito mais que um aplicativo para divulgar imagens e textos curtos (legendas), com ele é possível editar imagens, curtir, comentar, seguir, marcar fotos, promover mensagens diretas, localização, stories, vídeo ao vivo, criar uma página para sua empresa (como fan page), tem o recurso do IGTV (plataforma de vídeo semelhante ao Youtube) e promover anúncios.

Hashtags

Outro recurso para ser localizado na rede são as hashtags. Elas têm a função de promover palavras-chaves que facilitam e ajudam a classificar o tipo de público que se quer alcançar. São aliadas para criar uma comunidade que vincule na rede sua marca ou produto.

 

Capriche no visual

Lembre-se de que o Instagram é uma rede visual. Por isso, além do conteúdo relevante, é preciso ter imagens de qualidade, pois são o seu cartão de visita. Para aproximar seu público da sua marca ou serviço, é importante também mostrar o que seus colaboradores estão fazendo, como é o dia a dia da sua empresa, isso é o que chamam de humanização da marca. Ganhe o público com ações promocionais, surpreenda-o!

 

Popular e arrojado

Para chamar a atenção de seu público, crie anúncios no Instagram para aparecerem em um formato arrojado e ao mesmo tempo que se popularize na rede.

Academy Hampton Linen Shirt
Twist Top from Privilege
Zodiac Satin Slip Dress
Atmos Delilah Ruffle Playsuit

Vídeos estão em alta

Com a popularidade dos anúncios em vídeos obtenha a mesma qualidade visualmente imersiva dos anúncios de foto. Abuse do poder da visão, som e movimento. O Insta tem esse recurso em que é possível compartilhar vídeos com até 60 segundos nos formatos retrato ou paisagem.

Anúncios carrossel

Outra possibilidade é que suas campanhas podem obter maior alcance com os anúncios carrossel, em que as pessoas podem deslizar para ver mais fotos ou vídeos em um único anúncio.

New Summer line

Get 20% Off

Bussiness Casual

Buy 2 Get 1 Free

Daisey Dress by Kaja Clothing
JAG Freedom Embroidered Blouse
Lyle Vintage Leather Holdall
Gabardine Trousers by Sherman

Conecte-se com Stories

Imagine conectar-se com mais de 400 milhões de contas que utilizam os stories diariamente.Complemente o conteúdo do seu feed com anúncios no Instagram Stories. Conforme dados do próprio Instagram um terço dos stories mais visualizados provém de empresas e um em cada cinco stories recebe uma mensagem direta dos usuários.

Nenhum resultado encontrado

A página que você solicitou não foi encontrada. Tente refinar sua pesquisa, ou use a navegação acima para localizar a postagem.